A servidora pública do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, de 52 anos, está entre as 11 vítimas fatais de um acidente envolvendo um ônibus de dois andares e uma carreta, ocorrido na noite desta sexta-feira (8) na BR-163, em Lucas do Rio Verde (MT).
O veículo, que saiu de Cuiabá com destino a Sinop, transportava 66 passageiros. Segundo informações preliminares, o motorista teria tentado uma ultrapassagem proibida em uma curva e colidiu com a carreta que seguia na pista contrária.
Laura viajava para encontrar o marido e a filha, com quem participaria de um aniversário em Sorriso (MT) neste fim de semana. Seu corpo deve ser liberado na manhã de domingo (10) e, em seguida, trasladado para Cuiabá, onde serão realizados o velório e o sepultamento.
Entre as vítimas também estão a médica pediatra Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira Martins, de 29 anos, e a técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, de 46 anos, que viajava acompanhada do filho.
O ônibus, da empresa Rio Novo Transportes e Turismo, havia partido de Cuiabá às 16h40 e tinha chegada prevista em Sinop à 0h40 de sábado (9). O acidente ocorreu por volta das 21h40, próximo à Comunidade São Cristóvão, em Lucas do Rio Verde, cerca de três horas antes do horário previsto de chegada.
A empresa informou que disponibilizou um canal de atendimento exclusivo para familiares das vítimas: 0800-802-2222.